domingo, 3 de junho de 2007

Projeto encerrado

Para matar a curiosidade... Siiim, meu último ‘projeto’ está finalizado! Tudo bem... Confesso que não consegui atingir todas as metas e fiquei longe do produto final. O cronograma e orçamento estouraram e nem todas as ações foram executadas, aliás, algumas delas geraram muito retrabalho.

Mas, uma vez que a continuidade do projeto traria muito mais prejuízos para a organização que o encerramento, ora ora, a decisão não poderia ter sido mais acertada.

Hilário mesmo foi a maneira como me dei conta de que já não havia mais ‘pendências’. Eis que um dia estava dirigindo, a caminho de lugar qualquer, e ouço ‘a música’. Por mais brega que possa parecer, tenho de admitir... Todos mortais que um dia se apaixonaram têm uma música, um perfume, um lugar, uma coisa qualquer que traz a lembrança os nossos ‘finados e finadas’. Euzinha não fugi a regra.

Mas, ouço a tal música e diminuo a velocidade a espera de uma reação qualquer do meu coração ditador. Era de manhãzinha e a razão ainda dormia. Olhos arregalados, ouvidos atendo, sensores ligados e... Nada! Nadica de nada! Nem uma reação qualquer, nem um batimento mais acelerado, nem um suspiro, nem um traço de saudosismo!

Não me contive e quem passava pela calçada na certa não entendeu de onde e nem o porquê daquela euforia. Ufa! Finalizei e hoje meus ‘steakholders’, aqueles que fazem parte do quadro fixo (coração, razão, hormônios), estão comprometidos em outras atividades.

Um comentário:

  1. Vixe... essa sensação é boa demais! Mesmo que não seja o que a gente desejou um dia, planejou um dia, projetou um dia. Projeto finalizado corretamente com aprovação de todos os stakeholders. Maravilha!!

    ResponderExcluir