domingo, 30 de dezembro de 2007

Lá vem ele

“Para você ganhar um belíssimo Ano Novo... tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo”.

Então, meus amigos, por favor, sem choramingo pelo que não deu certo em 2007. Vem ai um ano novinho em folha para todo mundo, sem distinção de cor, idade, nacionalidade, sexo ou gosto musical. Serão mais 365 dias para refletir, corrigir, construir, inovar, acreditar, aprender, ensinar, dividir, doar, tolerar, falar, calar, desprender-se, libertar, rir, perdoar, amar, enfim... Começar (ou recomeçar). Mas não se enganem... Desses todos, também haverá dias de choro, sofrimento, indignação, irritação. Dias para de errar, cair, magoar, pedir desculpas... Como todo bom e teimoso humano.

A receita para acertar em 2008? É simples (e tão complexa)... não tenha medo! Não tenha medo de abandonar o “homem velho”, de olhar para si, de corrigir rumos, de desafiar-se, de mudar. Afinal, nada no universo é estático, então por quê a acomodação? Reveja seus valores, atitudes e pensamentos. E quando estiver em dúvida sobre o melhor caminho a seguir, ouça o seu coração... Não tenha medo de amar, de amar-se. Não tenha medo de acreditar em anjos.

Para todos nós... um 2008 repleto de mudanças. De fé, amor!
Ah! E antes de 2007 termine, vá à sua “despensa” e observe os “prazos de validade”. Lembre-se que “sentimento guardado azeda por dentro”.

4 comentários:

  1. Oi Fabrícia!
    Nunca mais estive por aqui...
    Nem sempre é simples deixar coisas do passado, fechar portar para abrir outras... Mas às vezes é indispensável fazê-lo. Que consigamos nos desprender do passado e de coisas que muitas vezes não nos ajudam a crescer.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Garota...
    Tava lendo hoje sobre o desafio de 24h de natação e fiquei muito feliz por você...
    E esse mundo é pequeno mesmo... conheço o Pedro Ivens da foto, foi meu cunhado por muitos anos, convivi muito com ele, gente boa demais. E se não me engano, na foto junto de você, é a Ana Paula, irmã dele? Se for, estudou e jogou comigo durante muitos anos também, além de ser excelente nadadora.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Miiii...
    Quem está comigo é a Núbia. A melhor nadadora de águas abertas de Alagoas. Esse desafio foi lindo!!
    Bjoscas

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda essa garotinha sumida?
    Beijão
    Milena

    ResponderExcluir