quarta-feira, 23 de maio de 2007

A exceção da regra

Que as mulheres se apaixonam rapidamente e que os homens têm uma facilidade maior ainda de se ‘desapaixonar’, isso não é novidade. Afinal, são características milenarmente conhecidas e amplamente massificadas como heranças genéticas imutáveis. Bobagem!

Novidade mesmo foi conhecer uma mulher que reúne esses dois ‘genes’; que na medida em que se apaixona, desapaixona também. Sem complicações e, o melhor de tudo, indolor. Senhoras e senhores, é um caso digno de estudo.

Meninas morram de inveja... Ela não derrama lágrimas, não se descabela, não afoga as mágoas em caixas de chocolate ou litros de sorvete. Simplesmente vira a página. É como se houvesse um botãozinho ‘liga/desliga’ na área cerebral que cuida dos assuntos relacionados à ‘paixonite’. Basta um piscar de olhos e... Pronto! Tudo fica resolvido! Casa limpa, pronta para o novo hóspede!

Quem não a conhece pode precipitar o julgamento e dizer que a ‘galega’, na sua condição de loira, tem o coração gélido, criado pra fazer estragos. Mas quem disse?!...Acho que é mesmo o tal do botãozinho (será que vem de fábrica?). Porque ignorando todas as regras da prudência e das complicações femininas ela mergulha de cara, como quem está saboreando o último pedaço de um bolo de chocolate. E quando esse bolo acaba... Pode até espernear, mas, no final das contas, que importa? Ao menos ela provou!

Essa mulher existe? Bem, não dizem por aí que pra cada regra há uma exceção? Então, se ela não é doida, é o caso 0,00000000001 de 1 zilhão.

2 comentários:

  1. Amigaaaa, como poderia ficar "braba"...TUDO o que vc falou é a mais pura verdade...fiquei até pensando,rsrsrs, acho que tenho esse "botãozinho" mesmo, kkkkkkk, mas uma coisa é certa, só quero quem gosta de mim!
    Mais uma vez, parabéns pelo texto, nunca li algo que me identificasse tantoooo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fabí, voce sabe, continue dizendo belezas, adoro voce e a beleza da galega e seu botaozinho...rsrs
    Dificil não identificar galega tão danada, de juizo, sabedoria pra viver em paz e amor e botaozinho pra outros amores..rsrs
    Bjos,

    ResponderExcluir